Ir para conteúdo

[Arraial]
Região do Bom Retiro e Cooperlotes tem festa junina sábado

Palco será montado na Avenida Luiz Batista de Souza; Monte Alegre 4, São José 1 e Planalto também receberão evento neste mês

7 jun 2019 – 16h43
Festa junina será realizada nos moldes do Domingo Alegria, que aconteceu durante maio (Foto: Divulgação)

ASecretaria Municipal de Turismo e Eventos irá promover durante este mês uma festa junina itinerante que percorrerá quatro bairros da cidade. A primeira edição ocorrerá já neste sábado (8), a partir das 16h, para os moradores da região do Bom Retiro e Cooperlotes.

De acordo com a Prefeitura, a festa junina terá brinquedos infláveis, oficinas recreativas com pintura facial e de desenho para as crianças, algodão doce, decoração típica e shows com artistas sertanejos e de forró. A previsão é que o evento dure até as 22h.

Na região do Bom Retiro e Cooperlotes, o palco da festa é o canteiro da Avenida Luiz Batista de Souza, que divide os dois bairros. As próximas edições ocorrerão no dia 15 na Praça do Sol, no bairro Monte Alegre 4; dia 22 na praça do bairro São José 1; e dia 29 na Rua Cumari, no Jardim Planalto.

Todas as atrações da festa serão oferecidas gratuitamente à população. Para o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, Marcelo Aguiar da Silva, essa é uma oportunidade para levar lazer aos moradores da região com segurança e qualidade.

“A festa acontece no mesmo modelo do Domingo Alegria, que já passou (em maio) pelos bairros Presidente Médici, Morro Alto e Vida Nova e atraiu milhares de pessoas”, explicou. A Prefeitura, no entanto, até agora não divulgou o valor do dinheiro do contribuinte investido na realização desses eventos itinerantes.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.