Ir para conteúdo

[Mão amiga]
Projeto Joelhos de Pano realiza festa junina para arrecadar fundos

Evento beneficente é neste sábado, às 17h, na Chácara Recanto Santa Catarina, no bairro José Paulino Nogueira, em Paulínia

6 jun 2019 – 5h30
Voluntárias costuram bonecas e bonecos para crianças carentes de diversos locais do País e do mundo (Foto: Divulgação)

AFesta Junina dos Amigos de Pano será realizada na tarde deste sábado (8), na Chácara Recanto Santa Catarina, no bairro José Paulino Nogueira, em Paulínia. Toda a renda obtida será destinada para o projeto Joelhos de Pano.

O projeto Joelhos de Pano reúne voluntárias que costuram bonecas e bonecos enviados gratuitamente para crianças carentes de diversos locais do Brasil e do mundo. Quem quiser saber mais pode acessar a Fan Page do projeto.

Bonecas costuradas pelas voluntárias do Projeto Joelhos de Pano, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Os ingressos podem ser comprados pela internet e custam R$ 28 com comidas típicas das festas juninas inclusas. Somente as bebidas serão vendidas à parte. Crianças com até 6 anos de idade entram de graça. Entre 7 e 12 anos pagam meia-entrada.

O evento dos Amigos de Pano está previsto para começar a partir das 17h e durar até as 23h. Haverá sertanejo ao vivo com Vinis e sorteio de brindes, além de área kids para a criançada. O estacionamento será oferecido gratuitamente aos participantes da festa.

Mais informações sobre a festa junina poderão ser obtidas por meio do número de telefone celular (19) 99129-8081, com Elisandra Bueno. A Chácara Recanto Santa Catarina fica na Rua Argemiro Piva, 245, no bairro José Paulino Nogueira.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.