Ir para conteúdo

[Trabalho]
Duas empresas contratam 20 operadores de empilhadeira

Candidatos devem enviar currículos somente por meio da internet; um dos salários oferecidos é de R$ 2.120,00, mais benefícios

6 jun 2019 – 19h53
Operador de empilhadeira guarda mercadoria em prateleiras de armazém (Foto: Divulgação)

Duas empresas selecionam currículos para o preenchimento de 20 vagas de operador de empilhadeira em Paulínia. Os interessados devem se candidatar somente por meio da internet.

Dez das 20 vagas de operador de empilhadeira é para o Grupo Toniato. Esses trabalhadores serão responsáveis por carregar e descarregar as mercadorias com empilhadeiras elétricas, retrátil ou frontal; dentre outras tarefas pertinentes à função.

O Grupo Toniato exige curso de empilhadeira, experiência na função, disponibilidade de horário (2º e 3º turmo) e veículo próprio para deslocamento. A empresa ainda considera como diferencial experiência com empilhadeira eletro retrátil.

O salário será combinado na hora da contratação. A empresa oferece benefícios como vale transporte, alimentação no local, convênio médico e odontológico, participação de lucros e cesta básica.

Os candidatos deverão enviar currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv.pln@grupotoniato.com.br, com a sigla “Operador de Empilhadeira” no campo assunto, até o próximo dia 30.

Mais

As outras 10 vagas são para uma empresa de logística que não teve o nome revelado. Neste caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@elithrh.com.br, com a sigla “Operador de Empilhadeira” no campo assunto, até este dia 12.

A empresa informou que os contratados irão trabalhar com empilhadeira a gás e elétrica. Os candidatos deverão ter disponibilidade para o 2º e 3º turno, inclusive aos finais de semana, além de curso na área, experiência comprovada na função e residência em Paulínia ou Sumaré.

A empresa paga salário de R$ 2.120,00, mais benefícios como vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida. Essas vagas são para trabalho efetivo.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.