Ir para conteúdo

[Ação]
Paella caipira arrecada fundos para a causa animal em Paulínia

Almoço ocorre neste domingo, a partir das 12h, na Chácara Santa Margarida; grupo Samba de Gaveta vai animar o evento

1º jun 2019 – 5h30
Os sambistas Pedro Piezzone, Sinézio Shina, André Ribeiro, Adilson Pontin e Carlinhos Carranca (Foto: Divulgação)

Uma paella caipira irá arrecadar fundos para a causa animal neste domingo (2), em Paulínia. O almoço começa a partir das 12h, na Chácara Santa Margarida, no bairro Santa Terezinha. A animação ficará por conta do grupo Samba de Gaveta.

Os convites para o evento custam R$ 60 e o cardápio tem, além da paella caipira (com opção vegetariana), saladas e frutas. As bebidas são pagas à parte. No local também será montada uma feira de adoção de animais e outras surpresas.

O almoço é organizado pelo Grupo Amigos & Ação em prol da ONG Amor de Bicho Campinas. A renda será 100% revertida aos bichos da entidade. A ONG atua na região resgatando, recuperando e encontrando lares para animais abandonados.

Os convites podem ser comprados por meio do número de WhatsApp (19) 99194-3482 ou da página de evento criada pelo Grupo Amigos & Ação, especialmente, para promover o almoço. A Chácara Santa Margarida fica na Avenida Alexandre Martins Laroca, 650, no bairro Santa Teresinha.

Animação

O grupo Samba de Gaveta será o responsável por colocar os participantes do almoço para dançar. “Vamos tocar nosso repertório de sambas mais do que conhecidos e o público, como sempre, vai se divertir”, afirmou o pandeirista Sinézio Shina.

Formado por cinco músicos com anos de estrada, Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo tem Sinézio Shina no pandeiro; Carlinhos Carranca no violão; Pedro Piezzone no violão de 7 cordas; Adilson Pontin na percussão; e André Ribeiro no bandolim.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.