Ir para conteúdo

[Polícia]
Três ladrões armados roubam caminhão-tanque de combustível

Bandidos sumiram com 10 mil litros de gasolina e 15 mil litros de etanol; ação criminosa aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek

30 maio 2019 – 18h24
Polícia está atrás de pistas na tentativa de identificar, localizar e prender os bandidos (Foto: Divulgação)

Três bandidos armados roubaram um caminhão-tanque carregado de combustível no final da madrugada desta quarta-feira (29), no Parque Brasil 500, em Paulínia. O motorista foi mantido em cárcere e depois liberado. Ninguém se feriu ou acabou preso.

O assalto aconteceu às 5h20, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do número 200, na rotatória que dá acesso à área da antiga Universidade São Marco. Os bandidos chegaram em um Fiat/Siena e estavam encapuzados.

Segundo o motorista do caminhão de 43 anos, um dos ladrões lhe apontou uma arma longa e o obrigou a parar. Conforme representante da empresa, os bandidos levaram 10 mil litros de gasolina, 15 mil litros de etanol e não mexeram nos 5 mil litros de óleo diesel.

Cegonha

Na mesma quarta-feira (29), a polícia localizou o veículo reboque de uma cegonha carregado com duas picapes Fiat/Fiorino e nove Fiat/Mobi, por volta das 10h30, na Rua Sebastião Cardoso, 850, perto de um posto de gasolina, no Jardim Okinawa.

O caminhão-cegonha havia sido roubado na cidade de Três Corações, no estado de Minas Gerais. O cavalo mecânico não foi encontrado. A polícia não prendeu ninguém.

No último dia 8, a polícia já havia achado um caminhão-cegonha carregado com 11 veículos zero-quilômetro no bairro Santa Terezinha. Esse caminhão tinha sido roubado em São Gonçalo do Sapucaí, também em Minas Gerais, região de Pouso Alegre.

Santa Terezinha

No bairro Santa Terezinha I, ainda nesta quarta, uma mulher de 45 anos foi assaltada em um ponto de ônibus, às 7h25, na Rua Professor Zeferino Vaz. Dois bandidos chegaram em uma moto e, sob ameaça de arma, fugiram com cartão bancário e o celular dela.

Os três casos tiveram feito o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Paulínia. A Polícia Civil, agora, buscará pistas na tentativa de identificar, localizar e prender os bandidos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.