Ir para conteúdo

[Polícia]
Câmera grava dois ladrões levando caminhonete no Monte Alegre

D10 azul foi furtada no início da madrugada desta quinta-feira, em Paulínia; polícia está atrás de pistas para prender os criminosos

23 maio 2019 – 18h57
Criminosos agem tranquilamente na Rua Beatriz Oliveira Belintane (Foto: Reprodução de vídeo)

Uma câmera de segurança do bairro Monte Alegre 3 flagrou o momento em que dois homens levam uma caminhonete estacionada na Rua Beatriz Oliveira Belintane, na madrugada desta quinta-feira (23), em Paulínia. Até a publicação deste texto o veículo não havia sido encontrado nem os ladrões tinham sido presos pela polícia.

Os dois homens chegam por volta da 1h. Aproximam-se devagar da GM/Chevorlet D10, azul, placas HQY-4997, se certificam que não há ninguém por perto. Enquanto um dá cobertura, o outro força a porta até abri-la. Depois colocam uma sacola na carroceria. Mas antes de sair, percebem que uma moto do vizinho irá atrapalhar a fuga com a caminhonete.

Um deles vai até a moto, tira a roda de trás do chão e a coloca parcialmente na calçada. Os dois voltam para a caminhonete, entram na cabine e, logo em seguida, um empurra a D10 enquanto o outro dirige, e os dois fogem. O dono somente percebeu que seu veículo não estava aonde deixou estacionado durante a manhã quando ia trabalhar.

Quem souber de alguma pista da caminhonete pode ligar para a polícia (Foto: Divulgação)

A polícia registrou Boletim de Ocorrência e, agora, com o vídeo nas mãos tentará identificar, localizar e prender os ladrões para recuperar e devolver a D10 ao dono. Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones 190, da Polícia Militar; 153, da Guarda Civil de Paulínia; ou (19) 3874-1411, da Polícia Civil.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.