Ir para conteúdo

[Concorrência]
Vagas de emprego do Pague Menos atraem mil candidatos

Equipe do supermercado atendeu 550 interessados nesta terça; os demais 450 que pegaram senhas serão avaliados no próximo dia 28

21 maio 2019 – 19h45
Candidatos aguardam atendimento no saguão do Paço Municipal ‘Palácio Cidade Feliz’ (Foto: Divulgação)

Cerca de mil candidatos foram atrás das 160 vagas de emprego oferecidas pelo Pague Menos, em Paulínia, nesta terça-feira (21), no Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”. Os concorrentes preencheram proposta de trabalho e foram entrevistados por analistas de recursos humanos, gerentes, líderes de departamentos e funcionários do setor administrativo do supermercado.

Como o número de candidatos era grande foram distribuídas mil senhas e 550 pessoas foram atendidas nesta terça. Outros 450 concorrentes, que também pegaram senhas, passarão pelo processo seletivo no próximo dia 28. Nesta quinta (23), haverá entrevistas com PCDs (Pessoas Com Deficiência), na Sala de Imprensa “Carlos Tontoli”.

O morador de Paulínia Bruno Cristian da Silva, 24 anos, contou que deseja conquistar uma vaga de repositor. “Estou confiante de que tudo dará certo. Preciso muito retornar ao mercado de trabalho”, disse. Já Simone Silva Amorim, 44, explicou que pode atuar como motorista, auxiliar de limpeza, cozinheira ou segurança. “Não importa o local ou a função. Estou preparada para novos desafios”, afirmou.

As vagas oferecidas são para gerente de restaurante, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, repositor de mercadoria, balconista de diversos, balconista de frios, estoquista, açougueiro, cozinheiro, padeiro, repositor e fiscal de loja. Segundo a Prefeitura, interessados que não pegaram as senhas ainda podem deixar seus currículos no Emprega Paulínia, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Aprovados

Os aprovados começarão a ser registrados no início do segundo semestre. A nova unidade do Pague Menos está na fase final de construção no bairro João Aranha, quase em frente ao ginásio de esportes. O investimento é de aproximadamente R$ 22 milhões e cerca de 200 postos diretos de trabalho serão gerados.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.