Ir para conteúdo

[Diversão]
Projeto de lazer nos bairros chega ao Vida Nova neste domingo

Terceira edição do ‘Domingo Alegria’ prevê dois shows sertanejos e um de forró, a partir das 15h, na Rua Geni Nemésio de Melo

18 maio 2019 – 17h40
Movimentação de crianças e adultos durante o ‘Domingo Alegria’ no bairro Morro Alto (Foto: Divulgação)

Aterceira edição do projeto “Domingo Alegria” acontece neste domingo (19) no Residencial Vida Nova, em Paulínia. Estão previstos dois shows sertanejos e um de forró com artistas locais a partir das 15h.

O palco da festa será montado na Rua Geni Nemésio de Melo. O sertanejo ficará por conta dos cantores Willian Daniel e Martino Angelo. Já o forró será comandado pela dupla Luciano Alves e Luciano Pires.

As crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, pintura facial, desenhos com guache, jogos recreativos e algodão doce. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

A segunda edição do projeto “Domingo Alegria” aconteceu no último dia 12 na Praça Ronaldo Jonas Franco, no bairro Morro Alto, entre às 16h e 22h. De acordo com a estimativa da Prefeitura, reuniu cerca 1,5 mil pessoas.

A abertura do projeto foi na Vila Presidente Médici, no dia 5 passado, e atraiu 600 pessoas. A Prefeitura não divulgou onde será a próxima edição do “Domingo Alegria” nem quanto gastou até aqui do dinheiro do contribuinte com a festa itinerante nos três bairros.

Clique aqui ara ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.