Ir para conteúdo

[Diversão]
Morro Alto recebe a segunda edição do ‘Domingo Alegria’

Neste Dia das Mães, há pagode com Kizueira, Tubarão Samba Black e hip-hop com Une Máfia, a partir das 16h, na praça do bairro

11 maio de 2019 – 14h01
Crianças se divertem em brinquedo inflável durante a edição da Vila Presidente Médici (Foto: Divulgação)

Oprojeto de lazer “Domingo Alegria” ocorre neste domingo (12), Dia das Mães, das 16h às 22h, no bairro Morro Alto, em Paulínia. Haverá show de pagode com o grupo Kizueira, Tubarão Samba Black e hip-hop com Une Máfia.

O “Domingo Alegria” do Morro Alto vai acontecer na Praça Ronaldo Jonas Franco, no campo de futebol. As crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis, jogos recreativos e espaço para pinturas com guache. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

A ideia da Prefeitura é levar lazer para todas as regiões da cidade, de acordo com o prefeito interino Loira (DC). “O Domingo Alegria é para todas as famílias. Com certeza teremos mais um evento com muita dança, música e brincadeiras. Estão todos convidados a participar”, afirmou.

A primeira edição do “Domingo Alegria” reuniu, segundo estimativas da Prefeitura, cerca de 600 no último dia 5 de maio, das 13h às 18h, na Praça Solidariedade “Hélio Gonçalves da Silva – Chocolate”, na Vila Presidente Médici.

Os presentes curtiram shows musicais e as crianças se divertiram com pinturas faciais, jogos recreativos e brinquedos infláveis. Depois do “Domingo Alegria” do Morro Alto, a próxima edição do projeto está previsto para ser realizada no Residencial Vida Nova, no dia 19 de maio.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.