Ir para conteúdo

[Política]
Major Olímpio vem à Câmara de Vereadores neste sábado

Senador eleito em 2018 com 9 milhões de votos em todo o País participará de reunião do PSL visando as eleições municipais de 2020

10 maio 2019 – 13h29
Major Olímpio durante discurso no Senado; político de olho nas eleições em Paulínia (Foto: Divulgação)

Osenador Major Olímpio, eleito em 2018 com mais de 9 milhões de votos em todo o Brasil (em Paulínia, foi o preferido de 24 mil eleitores) estará neste sábado (11), a partir das 9h, na Câmara Municipal. Ele e o deputado federal Coronel Tadeu virão à cidade apresentar aos filiados do PSL estratégias para fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2020.

Segundo a presidente do diretório do PSL em Paulínia, a empresária Lúcia Abadia, além de outros importantes nomes do partido na esfera nacional, o evento em Paulínia contará com a presença de 30 diretórios municipais da região. A reunião partidária tem entrada franca. A Câmara Municipal fica na Rua Carlos Pazetti, 290, no Jardim Vista Alegre.

“Será um marco para Paulínia este encontro. Vamos unir forças para mostrar que é possível fazer uma nova política”, previu Lúcia Abadia. “Precisamos de novas lideranças, sem vínculo com a velha forma de se fazer política – o toma lá dá cá –, que estejam preocupadas com as reais necessidades de Paulínia e de sua população. E é isso que iremos buscar.”

Durante o encontro também haverá uma palestra de marketing político, ministrada por Guga Fleury, jornalista e especialista na área com mais de 15 anos de atuação no segmento. O partido do presidente Jair Bolsonaro e dona da segunda maior bancada na Câmara Federal, em Brasília, tem cerca de 400 filiados em Paulínia.

“Estamos vivendo um momento de renovação na política brasileira e em Paulínia”, disse Lúcia Abadia. “Não é possível que a cidade que tem a segunda renda per capita do País fique à mercê de interesses escusos de políticos que pouco se importam com o município e sua população. Temos um projeto de mudança para Paulínia e já estamos colocando ele em prática.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.