Ir para conteúdo

[Espetáculos]
Cleber Rosa traz a Paulínia o show de humor ‘Noi que é Pobre’

Humorista com mais de meio bilhão de visualizações na internet faz apresentação única nesta sexta-feira, às 21h, no Theatro Municipal

10 maio 2019 – 8h46
Cleber Rosa na pele dos personagens ‘Chico da Tiana’ e do ‘Canal Reclamação do Dia’ (Foto: Divulgação)

Fenômeno da internet com mais de meio bilhão de visualizações, o humorista e radialista Cleber Rosa se apresenta nesta sexta-feira (10), a partir das 21h, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Ele leva para os palcos seus grandes sucessos da rede mundial com o show de humor “Nói que é Pobre”.

O grande destaque da apresentação exclusiva no Theatro Municipal é para o seu personagem Chico da Tiana. O comediante traz situações únicas e divertidíssimas sobre o dia a dia, além de causos típicos do interior mineiro e de Paulínia.

Com adaptações bem-humoradas do seu “Canal Reclamação do Dia” e textos simples e de fácil entendimento, Cleber Rosa conquistou muitos seguidores nas redes sociais. Além disso, seus quadros não têm palavrões nem piadas de duplo sentido, atingindo, assim, crianças, jovens, adultos, senhoras e senhores.

A entrada inteira para a Plateia Baixa/Alta custa R$ 50. Moradores de Paulínia e quem levar 1kg de alimento não perecível pagam meia. As vendas ocorrem na bilheteria do teatro, de segunda à sexta das 13h às 17h e dias de eventos das 13h às 21h; ou pela internet www.alphatickets.com.br.

O Theatro Municipal “Paulo Gracindo” fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.