Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem de 49 anos é morto a facadas por filho no João Aranha

Crime aconteceu na Avenida Ferdinando Viacava durante uma discussão entre os dois; o acusado está foragido da polícia

8 de maio 2019 – 21h52
Viaturas da Guarda Civil e da PM chegam para apresentar crime na delegacia (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 49 anos foi morto com cinco facadas dadas pelo filho dentro de casa, por volta das 17h30 desta quarta-feira (8), na região do bairro João Aranha, em Paulínia. O autor do crime está foragido.

O crime aconteceu na Avenida Ferdinando Viacava, 1.460, quase chegando no Residencial Pazetti, no bairro Saltinho. Na manhã desta quinta (9), a polícia seguia tentando localizar Adriscio de Souza Carvalho, de 18 anos.

De acordo com informações da polícia, houve um desentendimento entre Ricardo Ferreira de Carvalho e o filho, por razões ainda a serem esclarecidas, e durante a discussão o acusado esfaqueou o pai.

O homem teria levado três facadas nas costas, uma na lateral esquerda do corpo e no peito. Mesmo depois de caído ao chão seguiu sendo golpeado pelo filho. O acusado conseguiu fugir antes de a polícia chegar no local.

A vítima foi socorrida por equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro” e já teria chegado sem vida no pronto-socorro. A faca de cozinha utilizada no crime foi apreendida.

A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Paulínia, que prossegue com as investigações na tentativa de localizar e prender Adriscio Carvalho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.