Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem é preso com 1,3kg de maconha no Portal Futurista

Acusado saiu de Jundiaí, pegou a droga em Campinas e acabou flagrado em Paulínia; ideia era vender o entorpecente em Hortolândia

6 maio 2019 – 20h07
O dinheiro e as porções de maconha apreendidas em abordagem a veículo em portal (Foto: Divulgação)

A

polícia apreendeu 1,3kg de maconha e R$ 316 que estavam com o passageiro de em veículo que foi abordado no Portal Futurista, quando ainda entrava em Paulínia, por volta das 16h30, do último sábado (4). A droga, dividida em 690 porções, tinha como destino a cidade de Hortolândia.

Conforme a Polícia Militar, o homem preso em Paulínia fez uso do transporte por aplicativo para deixar Jundiaí, pegar a droga no bairro Real Parque, no distrito de Barão Geraldo, e tentar revender a maconha em Hortolândia. O motorista não sabia de nada, mas teve de se explicar na delegacia.

O plano do acusado de tráfico de usar o transporte por aplicativo para carregar a droga sem levantar suspeitas da polícia começou a dar errado quando o veículo foi parado em uma blitz na Avenida Dr. Roberto Moreira, na altura do bairro Vista Alegre. O passageiro assumiu a posse da droga.

Os dois, as 690 porções de maconha e os R$ 316 foram levados para a Delegacia de Paulínia. O passageiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça. Já o motorista entrou como testemunha na ocorrência e foi liberado após os esclarecimentos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.