Ir para conteúdo

[Eclético]
Theatro Municipal vai de ‘O Rei Leão’ ao pagodeiro Thiaguinho

Agenda de maio conta com nomes consagrados da MPB; neste sábado e domingo é a história do jovem leão Simba que sobe ao palco

4 maio 2019 – 5h30
Victor Santos e Douglas Andrade vivem o leão Simba; o pagodeiro Thiaguinho (Fotos: Divulgação)

OTheatro Municipal de Paulínia “Paulo Grancindo” recebe o musical “O Rei“Leão” neste sábado e domingo, dias 4 e 5. A agenda de maio de espetáculos ainda inclui shows de nomes consagrados da Música Popular Brasileira (MPB), apresentações de dança e stand up.

A Companhia CCEM de Teatro Musical traz a Paulínia uma livre adaptação do musical de “Rei Leão”, há mais de 20 anos em cartaz na Broadway. No sábado (4), o espetáculo começa às 19h e no domingo, às 17h. Os ingressos custam R$ 80. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

O espetáculo conta com banda ao vivo e 33 atores, cantores e bailarinos. A peça traz ao palco a história do jovem leão Simba, eternizada pela animação de 1994 da Disney, misturando músicas já conhecidas que ficaram marcadas no imaginário coletivo e ritmos tradicionais da África.

A livre adaptação é o resultado de um curso-montagem com duração de seis meses onde os participantes tiveram a oportunidade de entrar em contato com a tradição africana através de movimentos utilizados nas coreografias e do idioma zulu, que compõe grande parte das músicas do repertório do musical.

MPB

Entre os artistas com agenda confirmada em maio no Theatro Municipal de Paulínia estão Guilherme Arantes e o pagodeiro Thiaguinho. O fenômeno no YouTube Cleber Rosa, com o “Nói que é Pobre”, também vai passar pelo teatro, e promete fazer os presentes rirem muito no próximo dia 10 (veja quadro nesta página).

Os ingressos dos espetáculos podem ser comprados no site www.alphatickets.com.br, na bilheteria do teatro, na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 12h50 às 16h50.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3933-2140.

 

Clique aqui pata ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.