Ir para conteúdo

[Chance]
Prazo de inscrição para estágio na Ambev termina domingo

Interessados devem ter formação prevista até o primeiro semestre de 2021; empresa oferece bolsa-auxílio, refeição e vale-transporte

4 maio 2019 – 13h18
Unidade da Ambev que fica localizada na cidade de Jaguariúna, na região (Foto: Divulgação)

Oprazo de inscrições para o programa de estágios 2019 da Cervejaria Ambev termina neste domingo (5). A empresa é dona de marcas como Skol, Brahma e Antarctica. Os estudantes interessados devem ter formação prevista até o primeiro semestre de 2021. Existe a possibilidade de efetivação.

As inscrições são feitas no site www.estagioambev.com.br. A Ambev está atrás de universitários de diversos cursos de graduação. A duração do aprendizado é de até dois anos. Há vagas em todos os estados e em quase todas as áreas. Na região, a cervejaria tem unidade em Jaguariúna.

Entre os benefícios oferecidos aos selecionados pela Ambev estão bolsa-auxílio (o valor não foi divulgado, mas a empresa garante que está alinhada com o mercado), refeição e vale-transporte. O número de vagas não é fechado. Varia a cada ano, conforme as necessidades da cervejaria.

A seleção é composta por pré-seleção dos currículos, testes de lógica e inglês on-line. Os aprovados nessas etapas passarão por entrevista em vídeo e poderão ser convocados para participar de um dia com os líderes da companhia para resolução de um case e entrevista. O estágio começa em agosto.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.