Ir para conteúdo

[Entretenimento]
‘Domingo Alegria’ leva shows, lazer e cultura a três bairros

Festa itinerante começa neste domingo na Vila Presidente Médici; as outras duas edições serão no Morro Alto e Vida Nova

2 maio 2019 – 18h19
‘Domingo Alegria’ oferecerá atrações para as crianças, como na festa do trabalhador (Foto: Divulgação)

AVila Presidente Médici, o bairro Morro Alto e o Residencial Vida Nova irão receber shows musicais e atividades recreativas aos domingos, em Paulínia. O projeto “Domingo Alegria”, da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, não teve revelado o valor do dinheiro do contribuinte que será investido no programa para levar lazer e cultura em três regiões da cidade.

A primeira edição do “Domingo Alegria” começa neste domingo (5), das 13h às 18h, na Praça Solidariedade “Hélio Gonçalves da Silva – Chocolate”, na Vila Presidente Médici. Haverá show musical com grupo de pagode Kizueira e para as crianças, brinquedos infláveis, desenhos com guache, pinturas faciais e jogos recreativos.

No dia 12 que vem, será a vez do Morro Alto receber o “Domingo Alegria”. A programação vai ocorrer na Praça Ronaldo Jonas Franco, no campo de futebol. Na segunda edição irão acontecer dois shows: um sertanejo com Rafaela Pinheiro e outro de forró com Dornelli Produções.

Shows no Dia Internacional do Trabalho reuniram 6 mil pessoas no bairro São José (Foto: Divulgação)

A edição do Vida Nova está prevista acontecer no próximo dia 19, na Rua Geni Nemesio de Melo. O show ficará por conta do grupo de rap e hip hop Une Mafia. Assim como o do Vila Médici, esses dois eventos também terão início a partir das 13h, se encerrarão às 18h e oferecerão atrações para a criançada.

A Prefeitura de Paulínia não explicou quais critérios que utilizou para escolher os bairros de Paulínia que deveriam receber o projeto.

“Estamos trabalhando sério para melhorar a Saúde, mas também estou focado em levar entretenimento para todas as regiões da cidade”, disse o prefeito interino Loira (DC). “O Domingo Alegria valoriza os artistas de nossa cidade e é uma oportunidade para os ambulantes aumentarem as vendas.” “É um evento familiar”, completou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Marcelo Aguiar.

Festa do trabalhador

Seis mil pessoas passaram pela Praça do São José nesta quarta-feira, dia 1º de maio, para comemorar o Dia Internacional do Trabalho, segundo estimativas da Prefeitura. A festa do trabalhador teve shows musicais com artistas locais e brinquedos infláveis, com pinturas faciais e desenhos com guache para as crianças. O custo não foi revelado pela Prefeitura.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.