Ir para conteúdo

[Trânsito]
Acidente entre carro e moto fere uma pessoa na Zeferino Vaz

Batida na região do Trevo do Laranjão voltou a complicar a vida de quem ia em direção a Paulínia; motoqueiro foi levado ao HC

2 maio 2019 – 21h04
Excesso de veículos na SP-332, altura da passarela do Okinawa, sentido Paulínia, nesta quinta (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo uma moto e um carro na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) voltou a complicar a vida de quem voltava para casa no início da noite desta quinta-feira (2), em Paulínia. O congestionamento chegou a três quilômetros no sentido Cosmópolis, já a partir do bairro Betel.

O acidente aconteceu na altura do Km 122, um pouco a frente do Trevo do Laranjão, às 18h13. De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a rodovia Zeferino Vaz, o motociclista precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas (HC), da Unicamp, com ferimentos moderados.

Por causa do acidente, houve o bloqueio da faixa da direita até as 18h45. O afunilamento do tráfego causou lentidão na pista sentido Cosmópolis a partir do Km 119. “Com a liberação da faixa, o trânsito se normalizou. A Concessionária não registra problemas na região”, informou a Rota das Bandeira.

Na última terça-feira (30), um engavetamento com três veículos e oito feridos levemente, no final da tarde, também dificultou a volta para casa na véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Esse acidente aconteceu no Km 120, um pouco antes do mesmo Trevo do Laranjão, na pista sentido Cosmópolis.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.