Ir para conteúdo

[Polícia]
Mulher rouba carne e atropela segurança de supermercado na fuga

Homem de 60 anos que tentava impedir o crime foi, conforme a Guarda Civil de Paulínia, propositalmente atingido pelo carro da acusada

29 abr 2019 – 20h20
Veículos passam em frente da Delegacia de Polícia Civil, na região central de Paulínia (Foto: Reprodução)

Um segurança de 60 anos de um supermercado de Paulínia foi atropelado ao tentar impedir que uma mulher fugisse do local com dois pacotes de carne sem pagar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”. Seu estado de saúde não foi revelado pela unidade de Saúde até a publicação desta reportagem.

A ação criminosa aconteceu no Supermercado Paulistão, que fica localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na altura do nº 273, na região central de Paulínia. Foi já no final da tarde, por volta das 17h, do último sábado, dia 27, no entanto, o caso somente veio à tona na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com a Guarda Municipal de Paulínia, uma mulher negra, alta e com tatuagens nas pernas entrou no supermercado, roubou duas peças de carne embaladas a vácuo e tentava sair do comércio quando o homem de 60 anos que exerce a função de segurança no local tentou impedi-la.

A mulher entrou em um Fiat/Siena, cinza, com placas não anotadas, e, de acordo com os guardas civis que atenderam a ocorrência, “propositadamente” atropelou o segurança do Paulistão para conseguir fugir com os pacotes de carne que havia roubado do supermercado.

O segurança foi socorrido e levado ao hospital municipal. O roubo da carne seguido de atropelamento foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia. Agora, investigadores estão atrás de pistas que possam levar a identificação e prisão da acusada.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.