Ir para conteúdo

[Telinha]
Macrossérie bíblica recruta homens e mulheres para figuração

Gravações para Jezabel, da Record TV, ocorrem nesta segunda-feira; cachê é de R$ 60,00 pagos a vista, mais almoço e lanche

28 abr 2019 – 20h46
Cena da macrossérie Jezabel, da Record TV, que estreou no último dia 23 (Foto: Divulgação)

Amacrossérie bíblica Jezabel, da Record TV, precisa de figurantes homens e mulheres maiores de 18 anos para gravar nesta segunda-feira (29) nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, no Complexo Rodoshopping. A seleção é feita pela Agência Karmayá Produções Artísticas. O cachê é de R$ 60,00 pagos a vista, mais almoço e lanche.

Os interessados devem entrar em contato com a produtora Erika Prado, da Karmayá Produções, por meio do número de celular (19) 99128-8043. Os candidatos a figurantes na Jezabel devem enviar por meio do aplicativo de WhatsApp uma foto de corpo inteiro, nome completo, idade e cidade onde mora. É preciso ter disponibilidade para gravar o dia inteiro.

Jezabel estreou no último dia 23 e substituiu a novela Jesus. De acordo com a Record TV, o primeiro capítulo teve média de 11 pontos de audiência e ficou em segundo lugar no País. A trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, também registrou pico de 13 pontos e share 15% no horário de exibição, das 20h45 às 21h51.

A estreia de Jezabel reuniu o elenco, a produção da macrossérie e convidados no cinema de um luxuoso shopping da Capital. Em Paulínia, cerca de 150 pessoas, entre figurantes, familiares e também convidados, acompanharam o primeiro capítulo da produção bíblica em um badalado bar da cidade, no Jardim dos Calegaris.

As filmagens de Jezabel ocorrem desde o dia 21 de fevereiro deste ano nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, no Complexo Rodoshopping (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no Jardim Nossa Senhora Aparecida). Mas no final de 2018, o elenco já havia feito gravações externas em Marrocos.

A macrossérie conta a história de Jezabel (Lidi Lisboa), mulher considerada uma rainha religiosa, mas que espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía. Ela é esposa de Acabe (André Bankoff), rei de Israel, e conhecida também como a rainha má. Jezabel é a segunda produção da Record TV gravada nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia. A primeira foi a novela Escrava Mãe, em 2016.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.