Ir para conteúdo

[Dia do Trabalho]
Praça do bairro São José vai receber festa do trabalhador

Cantores locais farão cinco shows sertanejos e de forró, no dia 1º de maio; evento está previsto para durar seis horas, das 16h às 22h

26 abr 2019 – 5h30
Festa do trabalhador organizada na praça do bairro São José, em 2017 (Foto: Divulgação)

Apraça do bairro São José será palco da festa do trabalhador que a Prefeitura de Paulínia prepara para o feriado nacional do dia 1º de maio, na próxima quarta-feira. Estão previstos cinco shows sertanejos e de forró. O valor do investimento ainda não foi divulgado.

A festa está programada para começar a partir das 16h e deve durar seis horas, até as 22h. As atrações musicais ficam por conta de cantores locais, como a sertaneja Julia Miranda, Rafaela Pinheiro, André Marques, Martino Ângelo e Dornelli Produções.

Além dos shows, serão oferecidas atividades recreativas na praça. A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos deve fechar ainda nesta sexta-feira (26) as ações que deverão agitar a criançada, como brinquedos infláveis.

Truco

Além da festa na praça do São José, a Prefeitura também organizará o Torneio de Truco em homenagem ao trabalhador. Neste ano, será promovido no Bar do Laércio, que fica localizado em frente à Igreja São Bento, na região central da cidade.

O Torneio de Truco 2019 é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. As duplas campeã, vice-campeã e terceira colocada receberão prêmios. A premiação não foi revelada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5615.

Justiça

Neste ano, a Justiça já cancelou as festas que a Prefeitura organizava para comemorar o Carnaval e o aniversário de 55 anos da cidade. O motivo foi a suspeita de irregularidades nos contratos de cerca de R$ 900 mil feitos pelo governo provisório de Loira (DC) para os eventos. Para não passar em branco, o prefeito transitório entregou pedaços de bolo porta a porta.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.