Anúncios
Ir para conteúdo

[Crime]
Homem acusado de estuprar a filha durante seis anos é preso

Garota hoje com 18 anos denunciou o pai ao ver uma viatura da Guarda Civil em patrulhamento pelo bairro Bom Retiro, em Paulínia

25 abr 2019 – 19h28
Viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Paulínia (Foto: Divulgação)

AGuarda Civil de Paulínia prendeu nesta quinta-feira (25) um homem acusado de abusar sexualmente da filha durante seis anos. Ele teve a prisão decretada pela Justiça e permanecerá detido para o prosseguimento das investigações policiais.

O caso de abuso sexual foi descoberto na quarta-feira (24). Guardas civis faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Retiro quando foram abordados pela vítima que hoje tem 18 anos. Emocionada, contou seu drama vivido desde os 12 anos de idade e denunciou o pai.

Os guardas se dirigiram até a residência da garota e levou toda a família para a Delegacia de Paulínia. Lá, foram ouvidos e todos liberados pela autoridade policial, inclusive o acusado de abusar sexualmente da filha, por não ficar configurado flagrante.

A polícia então pediu a detenção temporária do acusado e a Justiça concedeu o mandado de prisão nesta quinta-feira. Os guardas civis voltaram a localizar e a prender o acusado, que deverá agora responder pelo crime de estupro contra a própria filha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.