Ir para conteúdo

[Trânsito]
Professora se fere em capotamento na Getúlio Vargas

Ela foi fechada por um Corsa prata e bateu em um Fiesta estacionado na avenida; motorista que provocou acidente fugiu

18 abr 2019 – 14h09
Socorristas prestam os primeiros atendimentos a professora ainda na avenida (Foto: Divulgação)

Uma professora de 49 anos se feriu no capotamento de um carro na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central de Paulínia. O motorista do Corsa prata que teria provocado o acidente fugiu do local.

O acidente envolvendo um VW/Golf, o GM/Corsa prata e um Ford/Fiesta aconteceu às 8h25, na altura do Supermercado Paulistão, entretanto na pista sentido Centro-bairro, em frente a um laboratório de análises clínicas.

Golf ficou com as rodas para o ar depois de bater em um Fiesta estacionado (Foto: Divulgação)

Conforme a Guarda Civil de Paulínia, que atendeu a ocorrência, o Corsa prata seguia pela mão da esquerda da Presidente Getúlio Vargas quando, quase no cruzamento com a Rua Gásper Líbero, fez uma conversão à direita.

A professora, que trafegava na mão da esquerda com seu Golf, desviou sua trajetória ao ser fechada pelo Corsa e bateu no Fiesta, que estava estacionado em frente de uma clínica. Com o impacto, o Golf tombou e o Fiesta atingiu um poste.

Acidente chamou a atenção das pessoas e um sentido da avenida teve de ser fechada (Foto: Divulgação)

A professora foi atendida ainda no asfalto por uma ambulância do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. Ela estava consciente. Até o fechamento desta edição, o hospital não havia informado o estado de saúde da vítima.

O dono do Fiesta estacionado na Getúlio Vargas ficou sabendo do acidente ao ouvir o barulho da batida. Ele tem 32 anos, é gerente de supermercado e estava no laboratório de análises clínicas. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.