Ir para conteúdo

[Trânsito]
Professora se fere em capotamento na Getúlio Vargas

Ela foi fechada por um Corsa prata e bateu em um Fiesta estacionado na avenida; motorista que provocou acidente fugiu

18 abr 2019 – 14h09
Socorristas prestam os primeiros atendimentos a professora ainda na avenida (Foto: Divulgação)

Uma professora de 49 anos se feriu no capotamento de um carro na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central de Paulínia. O motorista do Corsa prata que teria provocado o acidente fugiu do local.

O acidente envolvendo um VW/Golf, o GM/Corsa prata e um Ford/Fiesta aconteceu às 8h25, na altura do Supermercado Paulistão, entretanto na pista sentido Centro-bairro, em frente a um laboratório de análises clínicas.

Golf ficou com as rodas para o ar depois de bater em um Fiesta estacionado (Foto: Divulgação)

Conforme a Guarda Civil de Paulínia, que atendeu a ocorrência, o Corsa prata seguia pela mão da esquerda da Presidente Getúlio Vargas quando, quase no cruzamento com a Rua Gásper Líbero, fez uma conversão à direita.

A professora, que trafegava na mão da esquerda com seu Golf, desviou sua trajetória ao ser fechada pelo Corsa e bateu no Fiesta, que estava estacionado em frente de uma clínica. Com o impacto, o Golf tombou e o Fiesta atingiu um poste.

Acidente chamou a atenção das pessoas e um sentido da avenida teve de ser fechada (Foto: Divulgação)

A professora foi atendida ainda no asfalto por uma ambulância do Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”. Ela estava consciente. Até o fechamento desta edição, o hospital não havia informado o estado de saúde da vítima.

O dono do Fiesta estacionado na Getúlio Vargas ficou sabendo do acidente ao ouvir o barulho da batida. Ele tem 32 anos, é gerente de supermercado e estava no laboratório de análises clínicas. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.