Ir para conteúdo

[Economia]
‘Hiper Feirão do Brás e 25 de Março’ chega a Paulínia

Evento ocorre entre esta quinta e domingo, no estacionamento do Theatro Municipal; Prefeitura cedeu espaço gratuitamente

17 abr 2019 – 23h22
Barracas do ‘Hiper Feirão do Brás e 25 de Março’ são montadas ao ar livre (Foto: Divulgação)

O“Hiper Feirão do Brás e 25 de Março” vai acontecer a partir desta quinta-feira (18) até domingo (21), entre as 9h e 21h, no estacionamento do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. A entrada é gratuita.

O evento se apresenta como a maior feira de vestuário masculino e feminino, utilidades, variedades e eletrônicos do Brasil. Produtos, como bolsas, relógios, calçados, seriam direto da fábrica e vendidos tanto no atacado como no varejo.

O feirão tem apoio da Prefeitura, que cedeu gratuitamente à JSS Eventos, de João Simpliciano da Silva, o uso do estacionamento do Theatro Municipal pelo período de 18 de abril a 18 de maio de 2019. O Termo de Permissão de Uso foi publicado na edição desta quarta-feira (17) do Semanário Oficial.

“O Feirão tem a intenção de trazer tudo do bom e do melhor pra você, em qualquer lugar”, anuncia a organizadora em sua página no Facebook. “É um projeto inovador que leva a diversos municípios do País a maior variedade de artigos do vestuário em geral.”

Mas por onde passa, o “Hiper Feirão do Brás e 25 de Março” costuma causar é muita polêmica, principalmente, entre os comerciantes da cidade que reclamam da concorrência desleal e não raramente há briga de liminares na Justiça.

Comerciantes locais se sentem prejudicados pelo fato de os donos das barracas não recolherem tributos municipais e, sem contrapartida nenhuma, levarem embora o dinheiro dos consumidores que movimentaria e economia local.

“Nosso formato Itinerante atende a população que não tem acesso aos grandes centros comerciais como São Paulo”, justiça a JSS Eventos. E promete: “Composto por diversos fabricantes de roupas, calçados, lingeries, entre outros, o Feirão do Brás tem ótimos preços com produtos de excelente qualidade.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.