[Polícia]
Empresa de ônibus volta a ser atacada por bandidos
Alvo foi a Sancetur, que transporta alunos das escolas municipais; crime aconteceu cinco dias após a Flama ter sido vítima de ladrões
16 abr 2019 – 19h35

Mais uma garagem de ônibus foi invadida por bandidos em Paulínia. Desta vez virou alvo dos criminosos a empresa Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda, que opera parte do transporte de estudantes das escolas municipais. Há menos de uma semana a Viação Flama já havia sido atacada por ladrões.
Os bandidos entraram na Sancetur na madrugada da última segunda-feira (15). Ninguém viu ou percebeu a ação dos bandidos na garagem, que fica localizada na Avenida Projetada, 160, no bairro Cascata. O crime somente foi descoberto no início da manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar.
Os ladrões arrancaram cinco aparelhos de tacógrafos instalados nos painéis de instrumentos dos ônibus da Sancetur. E ainda fugiram levando um equipamento de maçarico da empresa. O Boletim de Ocorrência policial foi registrado na Delegacia de Paulínia e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Esta é a segunda vez em menos de uma semana que bandidos invadem garagens de ônibus de Paulínia para levar embora equipamentos dos veículos. Na madrugada do último dia 11, a vítima foi a Flama, empresa do Grupo Passaredo e concessionária do transporte público urbano e de parte do escolar na cidade.
Nessa ocasião, os ladrões fugiram com 16 painéis de instrumentos de ônibus da empresa. O crime também apenas foi descoberto no início da manhã quando motoristas chegaram na garagem, no bairro Bela Vista 1, para começar a buscar alunos para as escolas. Em ambos os casos nenhum ladrão acabou preso pela polícia.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias