Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Empresa de ônibus volta a ser atacada por bandidos

Alvo foi a Sancetur, que transporta alunos das escolas municipais; crime aconteceu cinco dias após a Flama ter sido vítima de ladrões

16 abr 2019 – 19h35
Funcionária transita pela garagem da empresa Sancetur, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Mais uma garagem de ônibus foi invadida por bandidos em Paulínia. Desta vez virou alvo dos criminosos a empresa Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda, que opera parte do transporte de estudantes das escolas municipais. Há menos de uma semana a Viação Flama já havia sido atacada por ladrões.

Os bandidos entraram na Sancetur na madrugada da última segunda-feira (15). Ninguém viu ou percebeu a ação dos bandidos na garagem, que fica localizada na Avenida Projetada, 160, no bairro Cascata. O crime somente foi descoberto no início da manhã, quando funcionários chegaram para trabalhar.

Os ladrões arrancaram cinco aparelhos de tacógrafos instalados nos painéis de instrumentos dos ônibus da Sancetur. E ainda fugiram levando um equipamento de maçarico da empresa. O Boletim de Ocorrência policial foi registrado na Delegacia de Paulínia e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que bandidos invadem garagens de ônibus de Paulínia para levar embora equipamentos dos veículos. Na madrugada do último dia 11, a vítima foi a Flama, empresa do Grupo Passaredo e concessionária do transporte público urbano e de parte do escolar na cidade.

Nessa ocasião, os ladrões fugiram com 16 painéis de instrumentos de ônibus da empresa. O crime também apenas foi descoberto no início da manhã quando motoristas chegaram na garagem, no bairro Bela Vista 1, para começar a buscar alunos para as escolas. Em ambos os casos nenhum ladrão acabou preso pela polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.