Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Tentativa de assalto a transportadora acaba com quatro presos

Empresa alvo de ladrões neste domingo fica no bairro Santa Terezinha 2, em Paulínia; um dos acusados seria funcionário do local

14 abr 2019 – 16h
Roupas e máscaras apreendidas com acusados de tentativa de roubo a empresa (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assalto a uma transportadora acabou com quatro homens presos na manhã deste domingo (14), em Paulínia. Um dos acusados seria funcionário da empresa. Roupas e máscaras utilizadas na ação foram apreendidas.

Os bandidos chegaram na transportadora por volta das 7h, no bairro Santa Terezinha 2. Dois deles mascarados renderam e amarraram o porteiro com cordas. Estavam atrás de cofre e dinheiro e agrediram o vigilante com socos e pontapés.

Testemunhas perceberam a ação dos criminosos na transportadora e imediatamente acionaram a Guarda Civil de Paulínia. Quando as viaturas chegaram no local, os bandidos saíram correndo e se esconderam em um matagal.

Os guardas civis cercaram a área, mas, mesmo assim, conseguiram sair do esconderijo dentro de um Fox branco. Houve perseguição por ruas e avenidas de Paulínia e três suspeitos e o motorista do Fox foram presos já na Rua São Bento.

Na delegacia de Paulínia, o porteiro reconheceu um dos acusados com certeza. Representante da transportadora esclareceu que não há cofre no local nem fica dinheiro na empresa. Ele agradeceu a ação rápida e eficiente da Guarda Civil.

Os quatro acusados foram encaminhados para a delegacia de Paulínia junto com as roupas e máscaras utilizadas para esconder os rostos na tentativa de assalto. Até o fechamento desta edição o caso ainda era registrado pela polícia.

Mais tarde, ainda próximo do local da tentativa de roubo, a Guarda Civil localizou abandonada uma van Renault Máster e dois aparelhos de televisão de LED de 50 polegadas pertencentes a transportadora.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.