Anúncios
Ir para conteúdo

[Polícia]
Assalto a empresa de transporte acaba com quatro presos

Garagem de ônibus alvo de ladrões neste domingo fica no bairro Santa Terezinha 2, em Paulínia; um dos acusados seria funcionário da vítima

14 abr 2019 – 16h
Roupas e máscaras apreendidas com acusados de tentativa de roubo a empresa (Foto: Divulgação)

Um assalto a uma empresa de transporte de ônibus acabou com quatro homens presos na manhã deste domingo (14), em Paulínia. Um dos acusados seria funcionário da vítima. Roupas e máscaras utilizadas na ação foram apreendidas.

Os bandidos chegaram na empresa de transporte por volta das 7h, no bairro Santa Terezinha 2. Dois deles mascarados renderam e amarraram o porteiro com cordas. Estavam atrás de cofre e dinheiro e agrediram o vigilante com socos e pontapés.

Testemunhas perceberam a ação dos criminosos na empresa de ônibus e imediatamente acionaram a Guarda Civil de Paulínia. Quando as viaturas chegaram no local, os bandidos saíram correndo e se esconderam em um matagal.

Os guardas civis cercaram a área, mas, mesmo assim, os ladrões conseguiram fugir do esconderijo. Ainda próximo do local do roubo, a Guarda Civil localizou uma van Renault Master MBUS abandonada e dois aparelhos de tevê de LED de 50 polegadas da empresa de ônibus, que também faz o transporte de parte dos estudantes atendidos pela Prefeitura de Paulínia.

Posteriormente, a Guarda de Paulínia recebeu a denúncia de que os ladrões da empresa de ônibus estavam em Fox branco e, às 11h40, o localizou pela Rua São Bento. O carro foi interceptado e três suspeitos e o motorista do veículo foram detidos.

Os quatro acusados foram encaminhados para a delegacia de Paulínia junto com as roupas e máscaras utilizadas para esconder os rostos na tentativa de assalto. O porteiro reconheceu um dos suspeitos com certeza. Todos foram liberados após o registro da ocorrência porque a autoridade policial entendeu que não havia mais flagrante do crime.

Representante da empresa de transporte de ônibus esclareceu que não há cofre no local nem fica dinheiro na garagem. Ele agradeceu a ação rápida e eficiente da Guarda Civil.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.