Ir para conteúdo

[Polícia]
Ladrões invadem garagem da Flama e levam 16 painéis de ônibus

Crime aconteceu durante a madrugada de quinta-feira é somente foi descoberto quando motoristas chegaram para trabalhar

12 abr 2019 – 16h33
Entrada da garagem da Viação Flama e do Grupo Passaredo, no Bela Vista 1 (Foto: Divulgação)

Agaragem da Viação Flama Transporte e Turismo Ltda foi invadida por bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (11), em Paulínia. Os ladrões fugiram com 16 painéis de instrumentos de ônibus da empresa, que é a atual concessionária do transporte público urbano e de parte do escolar na cidade. Ninguém foi preso.

O crime somente foi descoberto no início da manhã quando motoristas da Viação Flama, empresa também pertencente ao Grupo Passaredo, foram pegar os veículos na garagem para começar a buscar estudantes para as escolas. Dezesseis ônibus tiveram os painéis de instrumentos arrancados e levados pelos bandidos.

Painéis levados de ônibus da Flama eram parecidos com o deste modelo da imagem (Foto: Reprodução)

A garagem da Viação Flama e a mesma do Grupo Passaredo em Paulínia e fica na Rua Jasper Bresler, no bairro Bela Vista 1. O local, de acordo com a polícia, não conta com sistema de vigilância por câmeras de monitoramento. Ninguém da empresa também viu ou percebeu a ação dos bandidos dentro dos ônibus da Flama.

A Polícia Civil de Paulínia abriu inquérito policial para investigar a ocorrência policial ocorrida dentro da garagem da Flama e do Grupo Passaredo. Agora, investigadores estão atrás de pistas que possam levar à identificação e à prisão de todos os bandidos envolvidos na ação, bem como à descoberta da motivação do crime.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.