Anúncios
Ir para conteúdo

[Dureza]
Paulínia Shopping fica sem água e deixa consumidores na bronca

Clientes reclamam das torneiras secas, de banheiros sujos e questionam como lojistas seguem trabalhando nessas condições

6 abr 2019 – 18h52
Vista parcial do Paulínia Shopping, que fica anexo à rodoviária da cidade (Foto: Divulgação)

Quem foi passear, fazer compras ou mesmo comer na praça de alimentação do Paulínia Shopping neste sábado (6) teve uma surpresa desagradável. O centro de compras ficou com as torneiras secas e os banheiros imundos.

Consumidores, que pediram para não se identificar, reclamaram da situação. “O shopping está sem água desde ontem (sexta-feira) e as lojas continuam funcionando”, disse um deles. “Um absurdo, os banheiros estão uma nojeira. Onde está a fiscalização da cidade que não fechou esse shopping?”

Outra consumidora falou que o Paulínia Shopping inteiro estava sem água. “Restaurantes sem água e mesmo assim servindo clientes”, afirmou. “Acabei vindo embora porque não tinham mais pratos limpos para servir comida.” “Alguém tem que tomar uma providência”, cobrou revoltada uma terceira cliente.

No fim da tarde, caminhões-pipa levavam água ao shopping. Porém antes mesmo disso, alguns permissionários, como o Top Cineplex Paulínia, conseguiram abastecer seus estabelecimentos de forma independente da Prefeitura. “Nossos banheiros estão limpinhos”, garantiu a atendente do cinema.

A Prefeitura, que é responsável pelo shopping, foi procurada, mas não informou qual o motivo da falta de água no centro de compras, desde quando as torneiras estão secas, quanto tempo ainda levaria para solucionar o problema, se o shopping tinha condições sanitárias de funcionar desse jeito e quais medidas eram tomadas para aliviar o sofrimento de consumidores e lojistas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.