Anúncios
Ir para conteúdo

[Espetáculo]
‘Pagode da Ofensa’ se apresenta neste sábado em Paulínia

Quarteto formado por comediantes é sucesso na internet; show começa às 20h no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’

5 abr 2019 – 21h15
Comediantes Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini (Foto: Divulgação)

Ogrupo “Pagode da Ofensa” se apresenta neste sábado (6), a partir das 20h, no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 70.

Sucesso na internet, com cinco milhões de inscritos no canal do YouTube, o grupo é formado pelos comediantes Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini. O quarteto começou a fazer sucesso ao brincar com pedestres, com rimas capciosas, e postarem os vídeos no Facebook e YouTube.

Nos shows os humoristas apresentam o quadro “Trotes da Ofensa”, que também tem milhares de visualizações na internet, além de “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa” e “Duelos de Rimas”.

Os números do quadro “Trotes da Ofensa” são feitos para amigos dos presentes nos shows e sempre na base do improviso, o que geralmente rende boas gargalhadas entre os expectadores.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, das 13h às 21h. As entradas também estão disponíveis no site alphatickets.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.