Anúncios
Ir para conteúdo

[Festa]
Prefeitura anuncia realização de rodeio em julho

Paulínia Rodeo Festival 2019 terá medalhões sertanejos, como Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano e Maiara e Maraisa

2 abr 2019 – 19h35
Abertura do Paulínia Rodeo Festival 2017 pela Comitiva Magia Country Show (Foto: Divulgação)

APrefeitura anunciou no início da noite desta terça-feira (2) a realização do Paulínia Rodeo Festival 2019 nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho. O evento acontecerá no Parque Brasil 500 e contará com atrações de medalhões da música sertaneja, como as duplas Maiara e Maraisa, Zezé di Camargo & Luciano, Matheus e Kauan e os cantores Luan Santana e MC Kevinho.

A Prefeitura de Paulínia informou que cedeu o uso do solo e garantiu que não há investimento público no evento. Como contrapartida, os organizadores ainda irão doar cestas básicas e no último dia de festa, no domingo, a entrada será um quilo de alimento. Tudo que for arrecadado na portaria também será doado para entidades assistenciais do município.

De acordo com o organizador do rodeio, o empresário Marcelo Tomatero, um dos objetivos da festa é propiciar entretenimento de qualidade para a comunidade. “Paulínia já teve muita tradição em eventos com música sertaneja. Estamos trabalhando para que a cidade volte a gerar empregos e movimentar o comércio local nos dias da festa”, afirmou. Ele não informou qual o valor do investimento na festa.

Conforme as informações da Prefeitura, o rodeio será realizado no mesmo local de 2017, à esquerda do Sambódromo. Haverá montarias de touros, provas dos três tambores praça de alimentação, bailes todas as noites, estacionamento, espaço vip e camarotes e espaço para barracas.

Confira as atrações
  • 11 de julho

– Maiara e Maraisa

  • 12 de julho

– Zezé di Camargo & Luciano e

– Luan Santana

  • 13 de julho

– Matheus e

– Kauan e MC Kevinho

  • 14 de julho

– Show surpresa

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.