[Polícia]
Homem é rendido por dois assaltantes ao atender campainha
Roubo aconteceu na Vila José Paulino Nogueira em plena luz do dia, por volta das 11h; empresa também foi invadida no Bonfim
2 abr 2019 – 15h02

Um homem de 40 anos foi rendido por dois ladrões armados no portão de casa ao deixar o interior de sua residência para atender a campainha, na Vila José Paulino Nogueira, em Paulínia.
O assalto foi às 11h desta sexta-feira (29), na Rua São Paulo. Os ladrões apertaram a campainha e quando a vítima iria atender o chamado foi surpreendida pelos dois criminosos armados.
Diante de graves ameaças, o homem foi obrigado a colocar os bandidos para dentro de sua casa e acabou amarrado por cadarços de calçados enquanto os dois criminosos reviraram a residência.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram da casa com cartões bancários da vítima, computador notebook e aparelho de telefone celular. Ninguém se feriu durante a ação criminosa.
O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia. A polícia agora está atrás de pistas que levem à prisão dos criminosos – um moreno e outro negro, sendo que um deles tem uma pequena pinta no rosto.
Bonfim
Ainda nesta sexta-feira (29), por volta das 21h30, dois ladrões encapuzados renderam o porteiro da empresa Calorisol, localizada na Avenida Antônio Fadin, na altura do número 1.640.
O porteiro foi levado até os fundos da empresa, onde outro vigilante já estava dominado por mais dois assaltantes. Os quatro ladrões fugiram com documentos pessoais, peças, celular e R$ 20.
Supermercado
No sábado (30), foi a vez do Varejão Mesa Farta virar alvo de ladrões, às 16h40, no bairro Marieta Dian. Três bandidos com uma pistola roubaram R$ 100 do caixa e fugiram em um Golf prata.
Também nesses dois casos ninguém se feriu ou acabou preso pela polícia. As ocorrências criminosas estão registradas e serão investigados por equipes da Delegacia de Paulínia.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias