Ir para conteúdo

[Boa sorte]
Paulínia oferece 27 vagas para motoristas e 10 de estágio

Estudantes do Ensino Médio têm até esta segunda-feira para se candidatar; prazo dos caminhoneiros termina dia 30 de abril

31 mar 2019 – 5h30
Caminhoneiros irão transportar defensivo agrícola e realizarão viagens longas (Foto: Divulgação)

Caminhoneiros e estudantes do Ensino Médio têm neste mês de abril a chance de entrar no mercado de trabalho. Paulínia está com 27 vagas abertas para motoristas e 10 para estagiários.

As oportunidades de motorista estão no Grupo Toniato. A empresa busca 27 motoristas para caminhões truck e carretas para Paulínia. Os contratados irão trabalhar com o transporte de defensivo agrícola.

As exigências são experiência comprovada, curso de Movimentação de Produtos Perigosos (Mopp) atualizado e também disponibilidade para fazer viagens longas.

O salário será combinado na hora da contratação. Entre os benefícios estão convênio médico, odontológico, refeição, cesta básica, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), premiação, despesas de viagens e vale combustível.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Priscila Muchon para o e-mail cv.pln@grupotoniato.com.br, com a sigla “Motorista” no campo assunto, até o dia 30 de abril.

Estágio

As 10 vagas de estagiário serão preenchidas pela Adonai RH para diversas empresas de Paulínia. Os selecionados auxiliarão em toda rotina das companhias, desde atendimento ao cliente até organização do local de trabalho.

As oportunidades são voltadas para jovens de 16 a 18 anos que cursam o Ensino Médio regular. Os candidatos devem possuir disponibilidade para estagiar aos finais de semana.

A bolsa de estágio será combinada na hora da contratação, mas há garantias de benefícios como vale transporte e seguro de vida. Os interessados devem marcar entrevista pelo WhatsApp (19) 97420-7986 e informar o nome e cidade.

Também é preciso encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail estagio.adonairh@gmail.com, com a sigla “Paulínia”, no campo assunto até esta segunda-feira, dia 1º.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.