Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem é arrancado à força do volante do carro e tem veículo roubado

Bandidos chegaram em uma moto e bateram com a arma no vidro do Honda City da vítima para obrigá-la a parar no Parque da Figueira

30 mar 2019 – 00h30
Caso de roubo será investigado pela Delegacia de Polícia de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos foi arrancado à força do volante do carro por dois bandidos armados e teve o veículo roubado na noite desta quinta-feira (28), em Paulínia. Ninguém se feriu nem foi preso pela polícia.

O assalto, de acordo com policiais, aconteceu às 20h40, na Rua dos Imigrantes, a mesma onde fica localizada a sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulínia, no bairro Parque da Figueira.

O homem  contou que dirigia o Honda City, 2015, preto, placas FWZ-1769, quando em um determinado momento – ele não soube informar o numeral –, os dois criminosos em uma moto emparelharam com o carro na Rua dos Imigrantes.

Um dos ladrões bateu com a arma no vidro lateral do automóvel e, mediante ameaças, obrigou o homem a parar o Honda City. A vítima foi arrancada da direção e deixada na rua enquanto os bandidos fugiram levando o carro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia. Agora, os investigadores buscam pistas na tentativa de localizar, identificar e prender os bandidos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.