Anúncios
Ir para conteúdo

[Especial publicitário]
Empresa oferece sistema inovador de proteção de piso em obras e reformas de imóveis

Placas suportam até cinco toneladas de peso, além de fluxo intenso de material, trânsito de carriolas, empilhadeiras e montagem de andaimes

29 mar 2019 – 12h
Sistema de proteção é o fim de pisos riscados, quebrados ou manchados (Foto: Divulgação)

Paulínia acaba de ganhar o que existe de mais moderno e inovador em sistema de proteção de pisos em obras e reformas de imóveis residenciais, comerciais, industriais, hospitalares e corporativos.

Trata-se da Protege Piso, empresa genuinamente brasileira, com 14 anos de experiência no mercado e mais de mil obras residenciais, mais de 100 prédios, shoppings centers e grandes empreendimentos corporativos atendidos pelo Brasil.

Sulcos e baixos relevos drenam e retêm resíduos, como tinta e cimento (Foto:Divulgação)

“A Protege Piso surgiu em Belo Horizonte (MG), em 2005”, contou Paulo Leonel, diretor da empresa. “Desde a sua fundação focou em desenvolver tecnologias para o mercado de construção civil, em especial o sistema de proteção de piso.” Hoje está presente nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais.

O sistema de proteção consiste em forrar a superfície com placas de borrachas desenvolvidas especialmente para absorver impactos, vedar sujeiras sólidas e líquidas, mantendo o piso intacto, a obra limpa e organizada.

Andaimes mesmo sem rodinhas podem ser montados sobre a proteção (Foto: Divulgação)
Características

As placas, produzidas a partir da reciclagem de pneus, suportam até cinco toneladas de peso, permitem o tráfego de carriolas, de empilhadeiras, montagem de andaimes, movimentação de entulho, depósito de material de construção e o fluxo intenso de pessoas.

A proteção é anti-chamas, antibacteriana, antiderrapante, antiaderente, reduz ruídos na obra e pode ser instalada em áreas internas e externas, mesmo em partes alagadas, pois é resistente a sol e chuva. Seu índice de eficiência é de 99,97% em qualquer tipo de piso acabado, inclusive, de madeira.

Sistema foi desenvolvido para suportar o fluxo da obra; escada protegida (Foto: Divulgação)

O design das placas foi projetado para gerar proteção completa e profissional para o piso em qualquer condição. A instalação ocorre por encaixe intuitivo; o desenho aerodinâmico e o peso garantem a fixação sem adesivos; sulcos drenam líquidos; e baixos relevos retêm resíduos, como cimento, argamassa, gesso e tinta.

Como funciona

O sistema de proteção de superfície da Protege Piso é alugado. O cliente paga uma única vez, somente a quantidade necessária e pelo tempo que precisar na obra. No valor estão inclusos transporte, mão de obra de instalação, manutenção e retirada.

Borda de piscina com sistema de proteção enquanto jardinagem é feita (Foto: Divulgação)

“Manutenção é um dos grandes diferenciais do sistema Protege Piso”, destacou Paulo Leonel. “Nosso compromisso é manter a superfície protegida, ou seja, cuidamos e zelamos pela integridade dos pisos mesmo após a instalação das placas.”

Em 14 anos, a empresa garantiu integridade dos pisos do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto; da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo; da Polícia Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas; entre outros clientes.

Característica antiderrapante proporciona uma maior segurança em toda obra (Divulgação)

“Fomos agraciados pela equipe contratada pelo Iguatemi, Construtora Racional, como o melhor produto da obra, gerando um case interno de sucesso”, falou o diretor da Protege Piso. “Nosso sistema resolve e elimina os riscos de manchas, pisos quebrados, troca de pisos e toda a preocupação de possíveis problemas. Somos especialistas em proteção de superfícies.”

Prêmios

Além do reconhecimento de sua eficiência nas obras do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o sistema de proteção Protege Piso foi vencedor do Prêmio Objeto Brasil 2016, Categoria Design, Construção Civil.

Também participou de exposições no museu Oscar Niemayer (Curitiba-PR), Instituto Europeu de Design (IED) e Conjunto Nacional – Viva Design (São Paulo); e é homologado por faculdades de engenharia e arquitetura e escolas técnicas na área de construção civil.

“Em 14 anos, orgulhosamente possuímos várias patentes, e desenvolvemos um processo técnico reconhecido por inúmeras palestras nas maiores universidades do Brasil, como Unicamp, UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Universidade Católica de Palmas, Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), dentre outras”, disse Leonel.

Serviço
  • O que: Protege Piso.
  • O que faz: proteção de pisos internos e externos em obras e reformas de imóveis residenciais, comerciais, industriais, hospitalares e corporativos.
  • Site: www.protegepiso.com.br.
  • Demonstrações: (19) 99602-3975.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.