Ir para conteúdo

[Região]
Agência recruta bebês para gravações da macrossérie Jezabel

Crianças devem morar em Paulínia ou em cidades da região; produção está prevista para estrear mês que vem na Record TV

29 mar 2019 – 22h12
Lidi Lisboa é Jezabel na macrossérie bíblica da Record TV, que é gravada em Paulínia (Foto: divulgação)

AAgência Karmayá Produções Artísticas seleciona bebês de até 3 anos de idade para as gravações da macrossérie bíblica Jezabel, da Record TV. As crianças devem morar em Paulínia ou em cidades da região com código de telefone 019. O cachê é de R$ 160.

Os bebês devem ter os seguintes perfis:

  • menina loira, de olhos claros, 2 anos aproximadamente;
  • menino moreno claro, olhos escuros, 2 anos aproximadamente;
  • dois meninos moreno claro, olhos escuros, 1 ano e 4 meses;
  • menino moreno, cinco meses; e
  • menina de 8 meses, cabelos e olhos castanhos claros.

Pais e responsáveis interessados em candidatar seus bebês devem enviar uma foto de rosto e duas de corpo da criança, nome completo do bebê e da mãe, idade, cidade, peso e altura para o WhatsApp (19) 99128-8043, aos cuidados da produtora Erika Prado.

As filmagens de Jezabel ocorrem nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, no Complexo Rodoshopping, localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

A macrossérie da Record TV está inicialmente prevista para ter cerca de 80 capítulos e deverá substituir a novela Jesus a partir do mês que vem. As gravações em Paulínia começaram no último dia 21 de fevereiro. No final de 2018, o elenco fez filmagens externas em Marrocos.

A trama, escrita por Cristianne Fridman, conta a história de Jezabel (Lidi Lisboa), mulher considerada uma rainha religiosa, mas que espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía. Ela é esposa de Acabe (André Bankoff), rei de Israel, e conhecida também como a rainha má.

O elenco conta ainda com Stephany Brito, Adriana Birolli, Mônica Carvalho, Raphael Sander, Aline Padro, Daniel Blanco, Eduardo Lago, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Pedro Lamin, entre outros.

Jezabel é a segunda produção da Record TV gravada nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia. A primeira foi a novela Escrava Mãe, em 2016.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.