[Blitz]
Polícia apreende carne vencida, cigarros contrabandeados e motos de leilão em supermercado
Homem que se apresentou como dono do Jequitibá, no bairro São José, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Paulínia
28 mar 2019 – 19h19

Uma operação da Divisão de Vigilância Sanitária com a Polícia Civil de Paulínia prendeu em flagrante nesta quinta-feira (28) um dos responsáveis pelo Jequitibá Supermercado, no bairro São José, em frente do Condomínio Residencial Campos do Conde.



No local foram apreendidos 440 quilos de produtos de carnes diversos impróprios para consumo devido às condições de armazenamento e da data de validade vencida, além de dezenas de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, segundo as informações iniciais da polícia.
Durante a fiscalização, os policiais ainda apreenderam 11 motocicletas compradas em leilões em nome de terceiros e guardadas no depósito do supermercado. O homem preso teria se apresentado como dono do supermercado durante a fiscalização e, depois na delegacia, disse que era o gerente do Jequitibá em Paulínia.



O responsável pelo supermercado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Paulínia, onde o caso ainda está sendo registrado e será aberto inquérito policial sobre crime contra o consumidor. Toda a carne apreendida será incinerada.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias