Ir para conteúdo

[Blitz]
Polícia apreende carne vencida, cigarros contrabandeados e motos de leilão em supermercado

Homem que se apresentou como dono do Jequitibá, no bairro São José, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Paulínia

28 mar 2019 – 19h19
Carne apreendida durante operação no Jequitibá Supermercado, no bairro São José (Foto: Divulgação)

Uma operação da Divisão de Vigilância Sanitária com a Polícia Civil de Paulínia prendeu em flagrante nesta quinta-feira (28) um dos responsáveis pelo Jequitibá Supermercado, no bairro São José, em frente do Condomínio Residencial Campos do Conde.

Carnes estavam acondicionadas em condições impróprias (Foto: Divulgação)

No local foram apreendidos 440 quilos de produtos de carnes diversos impróprios para consumo devido às condições de armazenamento e da data de validade vencida, além de dezenas de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, segundo as informações iniciais da polícia.

Durante a fiscalização, os policiais ainda apreenderam 11 motocicletas compradas em leilões em nome de terceiros e guardadas no depósito do supermercado. O homem preso teria se apresentado como dono do supermercado durante a fiscalização e, depois na delegacia, disse que era o gerente do Jequitibá em Paulínia.

Motos compradas em leilões estavam no depósito do supermercado (Foto: Divulgação)

O responsável pelo supermercado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Paulínia, onde o caso ainda está sendo registrado e será aberto inquérito policial sobre crime contra o consumidor. Toda a carne apreendida será incinerada.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.