Ir para conteúdo

[Participe]
Conferência dos ‘Direitos da Pessoa Idosa’ termina nesta sexta

Debates ocorrem das 7h30 às 11h30, no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”, em Paulínia; a entrada é franca

28 mar 2019 – 12h16
No evento serão discutidas políticas públicas do município voltadas para os idosos (Foto: Divulgação)

A2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa termina nesta sexta-feira (29), no Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia”, em Paulínia. O tema deste ano é “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

A conferência teve início nesta quinta (28) e ocorre entre as 7h30 e 11h30. O Centro de Convivência da Melhor Idade “Tia Lídia” fica localizado na Avenida Aristóteles Costa, 208, na região central da cidade. A participação é aberta ao público e gratuita. Diversos palestrantes e autoridades no assunto estão presentes nos debates.

Entre os assuntos abordados na conferência, estarão o envelhecimento da população brasileira no século 21, os desafios dessa realidade e as políticas públicas para idosos. “Estamos preocupados em fazer a sociedade avançar em questões relacionadas à terceira idade”, disse o secretário municipal de Assistência Social, Marshal de Souza Lucizano. “Tenho certeza que vamos aprender muito.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.