Ir para conteúdo

[Polícia]
Rapaz é baleado na barriga em tentativa de assalto no João Aranha

Ladrão chegou no portão da casa da vítima e atirou assim que ela desembarcou do carro; outros três criminosos davam cobertura

22 mar 2019 – 21h17
O Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’ (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 26 anos foi baleado na barriga em uma tentativa de assalto no bairro João Aranha, em Paulínia. Os quatro bandidos envolvidos no crime fugiram. O Hospital Municipal de Paulínia não informou o estado de saúde da vítima até o fechamento desta edição.

O crime aconteceu na Rua Alcides Barbutti por volta da zero hora desta sexta-feira (22). O rapaz chegava com seu veículo em casa e foi abordado por um dos bandidos quando sua mulher já abria o portão da residência para guardar o automóvel.

De acordo com testemunhas, o bandido que apareceu para assaltar a vítima era branco, estava armado com um revólver e mantinha o rosto encoberto. O dono do carro tomou o tiro do assaltante na região da barriga quando desembarcava do veículo.

A polícia recebeu a informação de que outros três criminosos davam cobertura para o ladrão que abordou a vítima. Os quatro fugiram correndo após o tiro de revólver. Nada foi levado. O caso agora será investigado pela Delegacia de Paulínia, onde foi registrada a ocorrência.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.