Anúncios
Ir para conteúdo

[Educação]
Feira mundial de intercâmbio ocorre nesta terça em Campinas

Vinte e sete expositores de países como Canadá, Austrália e Estados Unidos apresentam programas para estudantes brasileiros

18 mar 2019 – 20h17
Vista aérea da movimentação em uma das edições da Eduexpo no Brasil (Foto: Divulgação)

A feira mundial de intercâmbio Eduexpo ocorre nesta terça-feira (19), no Hotel Vitoria Concept, em Campinas, das 16h às 21h. A participação e as inscrições são gratuitas (clique aqui). O evento reunirá em um mesmo lugar 27 expositores.

O Hotel Vitoria Concept fica na Avenida José de Souza Campos (a Norte/Sul), 425, no bairro Nova Campinas. Entre os expositores estarão representantes de agências governamentais, de escolas e universidades espalhadas pelo mundo, e de agências de intercâmbio do Brasil.

A programação prevê a realização de sete palestras e seminários para apresentação de programas para estudar no Exterior, como Alemanha, Canadá, Reino Unido, França e Holanda. Mas entre os países expositores estão ainda Austrália, África do Sul, Estados Unidos e Letônia.

Na Eduexpo os interessados poderão conferir as ofertas disponíveis em escolas de idiomas, universidades, centros de Ensino Médio e instituições técnicas. Os participantes terão oportunidade de conversarem diretamente com os diretores de dezenas de instituições de ensino de diversos países.

A Eduexpo acontece em mais de 40 cidades de países dos cinco continentes e atrai mais de 200 mil pessoas anualmente. No Brasil, a feira disponibiliza o aplicativo Eduexpo, que permite aos estudantes se conectarem com as instituições, antes, durante e após a feira.

Confira a programação de palestras
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.