Anúncios
Ir para conteúdo

[Televisão]
Agência precisa de figurantes para gravações em Paulínia

Trabalho será feito nesta segunda-feira nas filmagens da macrossérie bíblica Jezabel, da Record TV, nos estúdios do Polo Cinematográfico

17 mar 2019 – 10h20
Atriz Lidi Lisboa faz papel principal em Jezabel, macrossérie da Record TV (Foto: Divulgação)

A Agência Karmayá Produções Artísticas precisa de figurantes nesta segunda-feira (18) para as gravações da macrossérie bíblica Jezabel, da Record TV. As filmagens ocorrem nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, no Complexo Rodoshopping. Serão selecionadas pessoas com ou sem experiência.

A Karmayá está atrás de homens e mulheres muito magros, com idade entre 20 e 60 anos. A prioridade é para homens com barba. Os candidatos também não devem ter unhas pintadas ou com acrigel; cabelos tingidos de vermelho ou loiro; tatuagens no rosto, pescoço e mãos; nem piercing ou alargadores.

O cachê é de R$ 60,00 e pago no final do dia. O almoço e o lanche são por conta da Karmayá, segundo Erika Prado, da produção e casting. Entretanto o transporte até os estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no Jardim Nossa Senhora Aparecida) deve ser bancado pelo próprio figurante.

Os interessados em fazer figuração na macrossérie Jezabel devem enviar duas fotos (de rosto e corpo inteiro) com dados, como nome, idade, peso e cidade, para o número de WhatsApp (19) 99128-8043, de Erika Prado. Neste contato de telefone também é possível obter mais informações sobre a seleção.

Jezabel

A macrossérie da Record TV está inicialmente prevista para ter cerca de 80 capítulos e deverá substituir a novela Jesus a partir do mês que vem. As gravações em Paulínia começaram no último dia 21 de fevereiro. Porém o elenco já realizou as filmagens externas em Marrocos, no final do ano passado.

As gravações são de responsabilidade da produtora Formata. A trama é escrita pela autora Cristianne Fridman, tem como atriz principal Lidi Lisboa e uma das três frentes dirigida por Alexandre Avancini. O elenco conta ainda com Stephany Brito, Adriana Birolli, Mônica Carvalho, André Bankoff, Raphael Sander, Aline Padro, Daniel Blanco, Eduardo Lago, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Pedro Lamin e outros.

A trama conta a história de Jezabel (Lidi Lisboa), mulher considerada uma rainha religiosa, mas que espalhou a idolatria e abusou do poder que possuía. Ela é esposa de Acabe (André Bankoff), rei de Israel, e conhecida também como a rainha má.

Repeteco

Jezabel é a segunda produção da Record TV gravada nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia. A primeira foi a novela Escrava Mãe, em 2016. A autorização para a rede de televisão utilizar os estúdios foi dada pelo prefeito interino Loira (DC) por meio de decreto assinado no último dia 13 e com efeitos retroativos a 9 de novembro do ano passado.

A permissão de uso, a título precário e oneroso, abrange três estúdios: um de 903 metros quadrados, outro com 593 metros quadrados e o último com 1.219 metros quadrados. O período de utilização se encerra no dia 31 de maio deste ano. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (14) do Semanário Oficial de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.