Anúncios
Ir para conteúdo

Loira entrega porta a porta pedaços de bolo em Paulínia

Prefeito interino e comitiva estiveram no São José na manhã desta quinta; as festas de Carnaval e aniversário da cidade foram canceladas

28 fev 2019 – 14h50
Loira e sua comitiva durante distribuição de pedaços de bolos em Paulínia (Foto: Divulgação)

O prefeito interino Loira (DC) saiu às ruas para distribuir pedaços de bolo de porta em porta a uma parte da população na manhã desta quinta-feira (28), no aniversário de 55 anos de emancipação política de Paulínia. No início da noite anterior, ele cancelou o Carnaval e a festa de aniversário da cidade por causa da suspensão judicial dos contratos, no valor total de mais de R$ 900 mil, firmados entre a Prefeitura e empresas para a realização dos dois eventos.

A distribuição dos pedaços de bolo à população passou pelos bairros Jardim Amélia, Morro Alto, Residencial Vida Nova e São José, onde deveria acontecer a festa cancelada do aniversário de 55 anos do município. Era naquela região da cidade que estavam previstas, a partir das 14h desta quinta-feira, apresentações de artistas locais, disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças, a tradicional distribuição de pedaços de bolo e refrigerantes à população, além do show do cantor sertanejo Felipe Araújo.

O prefeito interino estava acompanhado de uma comitiva formada por veículos, com som alto para chamar a atenção da população; assessores; secretários municipais; correligionários; e também do sobrinho e vereador Xandinho Ferrari (PSB). Parte dos pedaços de bolo era transportada na carroceria de uma caminhonete, coberta com lona marítima. Enquanto sua equipe entregava as guloseimas de porta em porta, Loira conversava e tirava fotos com as pessoas.

A assessoria do prefeito interino informou que o bolo foi doado por empresários e moradores do município. A quantidade de quilos não foi revelada. O objetivo era comemorar o aniversário de Paulínia. “Tem muita gente”. De acordo com ela, Loira participava da distribuição. A comitiva previa ainda seguir para a região do Monte Alegre. “(A entrega de pedaços de bolo) deve ir até tarde”. Também negou que os bolos gelado de coco, de doce de leite, entre outros, fariam parte daquele que seria entregue durante a festa cancelada no São José.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.