Ir para conteúdo

Programa ‘Amigos do Teodoro e Sampaio’ vai ser gravado em Paulínia

Atração será apresentada nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Theatro Municipal; entrada é um quilo de alimento não perecível

15 fev 2019 – 5h30
Teodoro e o filho Marcello Teodoro se apresentam em programa de tevê (Foto: Divulgação)

O programa de tevê “Amigos do Teodoro e Sampaio”, apresentado pelo cantor sertanejo Teodoro e o filho dele Marcello Teodoro, na Rede Vida de televisão, será gravado nesta terça-feira (19), a partir das 19h30, no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A atração vai ao ar aos domingos pela Rede Vida e é transmitida também para Bolívia, Paraguai, Argentina, Venezuela e via internet. No espetáculo, Teodoro e Marcello conversam descontraidamente e recebem convidados. Para esta edição gravada em Paulínia, o programa terá Sérgio Reis, Gilberto e Gilmar, Lourenço e Lourival e talentos da música sertaneja.

“Amigos do Teodoro e Sampaio” estreou em 2005 na Rede Record, de Belo Horizonte (MG). Já recebeu Matogrosso e Mathias; Fernando e Sorocaba; Trio Parada Dura; Gilberto e Gilmar; Sérgio Reis; Chico Rey e Paraná; João Neto e Frederico; Amado Batista; Roberta Miranda; Marciano; Édson e Hudson; Rio Negro e Solimões; entre grandes nomes sertanejos.

Cantor e compositor, Teodoro é natural de Santo Antônio Platina (PR) e atualmente vive em Londrina, também no Norte do Paraná. Começou a cantar aos 16 anos e formou sua primeira dupla com Zé Tapera. Desde 1980, ao lado do parceiro, o também paranaense Sampaio, forma uma das maiores e mais bem-sucedidas duplas sertanejas do Brasil.

Marcello herdou do pai o talento e a paixão pela música sertaneja. Iniciou a carreira artística aos 13 anos, na Rádio Londrina, com o “Programa do Marcelinho” e, desde então, não parou mais. Atualmente viaja o Brasil inteiro fazendo shows, inclusive ao lado de Teodoro e Sampaio.

O Theatro Municipal de Paulínia fica localizado na Avenida José Lozano de Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500. A troca do alimento não perecível pelo ingresso poderá ser feita na bilheteria do local de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Mais informações devem ser obtidas por meio dos telefones (19) 3933-2140 e (19) 3874-5700.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.