Anúncios
Ir para conteúdo

Aulas gratuitas de dança e música recebem inscrições

Até sexta-feira, ocorrem as rematrículas; novos alunos podem se inscrever nos dias 12, 13 e 14, no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’

5 fev 2019 – 18h46
Alunos durante a aula de sopro do Departamento de Música de Paulínia (Foto: Divulgação)

As aulas gratuitas de dança e música oferecidas pela Prefeitura de Paulínia recebem inscrições a partir desta quarta-feira (6), no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Até sexta (8) serão feitas as rematrículas. Os novos alunos poderão se candidatar às vagas remanescentes dos cursos nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro.

Conforme a Prefeitura, seis atividades serão oferecidas gratuitamente para a população de Paulínia. Os interessados poderão escolher entre jazz, hip hop, balé, violão, sopro ou iniciação musical. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, as aulas deste ano deverão recomeçar no próximo dia 18.

Os cursos de dança ocorrem no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”, que fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. A idade mínima para participar das aulas é 7 anos, informou a Secretaria Municipal de Cultura.

Já as aulas de música serão dadas no Departamento de Música (Antiga Casa dos Conselhos) no Complexo Rodoshopping, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Crianças no mínimo com 7 anos poderão fazer sopro e iniciação musical e a partir dos 11 anos, violão.

Os alunos que já fazem aulas de dança ou música deverão preencher uma ficha no local. Já os novatos precisarão ainda levar uma foto 3×4 e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5700.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.