Anúncios
Ir para conteúdo

Indústria de medicamentos em Cosmópolis abre 150 vagas de emprego

ABL – Antibióticos do Brasil tem chances para linha de produção e de nível universitário; currículos devem ser enviados só pela internet

4 fev 2019 – 20h45
Currículos devem ser encaminhados somente por meio da internet (Foto: Divulgação)

A indústria de medicamentos ABL – Antibióticos do Brasil está com 150 vagas abertas para trabalhadores de diversas áreas para a unidade de Cosmópolis. Candidatos da região também podem enviar currículos, entretanto somente pela internet, por meio do endereço eletrônico vagas@ablbrasil.com.br.

Das 150 vagas, 100 são empregos diretos e 50 indiretos (os fornecedores contratarão esses trabalhadores). Do total de oportunidades, 70 estão voltadas para a linha de produção de medicamentos, como na função de auxiliar de embalagem, operador de produção (veja a lista completa abaixo).

Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e experiência de pelo menos seis meses na função. Mas há cargos que exigem formação universitária, como o caso de químico e farmacêutico. A ABL informou que não receberá currículo na porta da indústria. Apenas serão avaliados os enviados pela internet.

De acordo com a indústria, as vagas serão preenchidas ao logo do primeiro semestre deste ano. Ela não informou as faixas salariais nem os benefícios oferecidos para seus trabalhadores. A ABL fica localizada às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), na altura do Km 135, no bairro Itapavussu.

Fundada em 2003, a ABL passou a fazer parte no mesmo ano da ACS Dobfar, grupo italiano com 40 anos de existência e um dos líderes mundiais na fabricação e venda de antibióticos (matérias-primas e produtos acabados). A planta de Cosmópolis é a única da América Latina a ter aprovações internacionais para produção de cefalosporânicos para os EUA, a Europa e o Japão.

As contratações na planta farmoquímica da ABL em Cosmópolis ocorrem por causa da ampliação da unidade. São agora outros dois barracões, que juntos totalizam 11 mil metros quadrados de construção, destinados à fabricação e armazenagem de medicamentos que abastecem o mercado nacional e internacional.

Há vagas para
  • Operador de produção;
  • Auxiliar de embalagem;
  • Operador de armazém;
  • Estatístico;
  • Analista de garantia de qualidade – farmacêutico;
  • Analista de laboratório para desenvolvimento analítico – farmacêutico ou químico;
  • Mecânico de manutenção;
  • Instrumentista;
  • Operador de utilidades; e
  • Almoxarifado de manutenção.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.