Anúncios
Ir para conteúdo

Mulher é presa com R$ 80 mil em joias roubadas que trazia a Paulínia

Mercadoria foi levada da casa de um idoso de 83 anos, em Cosmópolis; acusada acabou presa em Campinas, dentro de ônibus que saiu de São Paulo

1º fev 2019 – 0h43

Mulher é colocada por policiais dentro de viatura do Baep, em Campinas (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 27 anos foi presa no início da madrugada desta quinta-feira (31) com R$ 80 mil em joias que entregaria a uma pessoa de Paulínia que também não teve o nome revelado. Bandidos, de acordo com a polícia, levaram a mercadoria da residência de um homem de 83 anos, no último dia 17 de janeiro, em Cosmópolis.

A acusada foi presa na Avenida Andrade Neves, em Campinas, dentro de um ônibus que faz a linha São Paulo/Paulínia. Uma denúncia anônima à polícia apontava que no veículo de transporte coletivo uma mulher transportava drogas da Capital para Cosmópolis.

Joias apreendidas com passageira de ônibus da linha São Paulo/Paulínia (Foto: Divulgação)

Na blitz no ônibus, os policiais acharam as joias. A mulher, que, conforme a polícia, mora em Cosmópolis e já tem passagens por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e receptação, confessou que trazia as joias de São Paulo após avaliação por uma casa de câmbio clandestina.

Policiais do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia militar (Baep) deram voz de prisão em flagrante na mulher por novo crime de receptação. A acusada foi levada à Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Campinas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.