Anúncios
Ir para conteúdo

Reforma trabalhista é tema de palestra gratuita na Acip

Evento ocorre nesta quinta-feira, às 8h30; objetivo é esclarecer as mudanças na legislação e mostrar como as empresas podem se beneficiar delas

30 jan 2019 – 18h31
Evento tem duração de cerca de uma hora e previsão de término às 9h30 (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) recebe nesta quinta-feira (31) a palestra “Reforma Trabalhista – Vantagens e Oportunidades Empresariais”. O evento gratuito será realizado a partir das 8h30, no auditório da entidade, e é voltado para profissionais de Recursos Humanos, de Departamento de Pessoal, empresários e interessados em geral.

“A reforma trabalhista e as questões judiciais têm sido temas mais discutidos e polêmicos dos últimos meses no País”, disse o palestrante David Carlos Timm Oliveira. Seu objetivo é informar de modo claro e didático as principais mudanças trabalhistas, além dos aspectos essenciais que afetam as empresas e como utilizar legalmente essas alterações poucas exploradas em benefício das organizações.

Oliveira é advogado especialista em relações trabalhistas, coordenador de núcleos trabalhistas de conceituados escritórios de advocacia, possui MBA em Gestão de Pessoas, pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho, é auditor trabalhista, com expertise na assessoria de renomadas empresas dos setores de metalurgia, química, eletricitário, alimentos e prestação de serviços.

A palestra “Reforma Trabalhista – Vantagens e Oportunidades Empresariais” tem duração estimada de cerca de uma hora. O auditório da Acip fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, no Jardim dos Calegaris. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone celular (19) 99790-5007.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.