Anúncios
Ir para conteúdo

Transporte escolar abre agendamento de inscrições

Estudantes que vão utilizar neste ano letivo o fretamento universitário da Prefeitura de Paulínia devem fazer pedido por meio da internet

28 jan 2019 – 22h30
Fretamento serve cidades a uma distância de 80 quilômetros de Paulínia (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Transportes de Paulínia começou nesta segunda-feira (28) o agendamento para estudantes que utilizam o fretamento universitário oferecido gratuitamente pelo município. Todos os alunos que pretendem usufruir do benefício durante este ano letivo devem fazer o agendamento pela internet. Clique aqui para ver a relação de documentos necessários para as inscrições.

Na renovação, novatos e veteranos receberão uma nova carteira de identificação, que é exigida pelos motoristas nos embarques. Será possível fazer o cadastro até meados de março. No entanto, Prefeitura orienta que os universitários não deixem para fazer a inscrição na última hora. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, 3,2 mil estudantes devem utilizar o serviço em 2019.

O fretamento universitário oferecido pela Prefeitura está disponível para municípios localizados em um raio de 80 quilômetros de distância de Paulínia. Em 2018, os ônibus serviram estudantes que faziam faculdades em cidades como Campinas, Americana, Limeira, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Jaguariúna, Santa Bárbara d’Oeste, Bragança Paulista, Itatiba, Rio Claro e Piracicaba.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.