Ir para conteúdo

Carro despenca da altura de 15 metros e mata casal de namorados

Comprador e arquiteta de Americana já estavam mortos quando bombeiros chegaram; acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na SP-304

20 jan 2019 – 13h57
Hyundai i30 ficou com as rodas para cima, ao lado de linha férrea (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um casal de namorados de Americana morreu ao cair com o carro da altura de 15 metros, pelo vão central de dois viadutos, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), que liga a via Anhanguera (SP-330) a Piracicaba. O acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo (20), na altura do Km 127, no trecho que corta Americana, perto do acesso a Nova Odessa, na pista sentido São Paulo.

O casal de namorados de americana Ana Paula Braga e Dimas Argentin (Foto: Reprodução)

O comprador técnico Dimas Argentin, 27 anos, e a arquiteta e urbanista Ana Paula Braga, 36, já estavam mortos quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, às 5h. O carro estava caído ao lado de uma linha férrea. O homem, no banco do motorista, e a mulher no lado do passageiro. A polícia ainda investiga as causas do acidente e se há outro veículo envolvido na ocorrência que teria fugido. Não havia marcas de frenagens na pista.

Vão por onde o veículo despencou da SP-304 (Foto: Corpo de Bombeiros)

O casal é de Americana e voltava da casa de amigos. Por razões desconhecidas, o Hyundai i30 bateu na mureta central e despencou pelo vão dos viadutos da SP-304. O maquinista de um trem viu às 4h40 o carro destruído ao lado da linha férrea e chamou a polícia. Argentin e a namorada ficaram presos nas ferragens. O local do acidente dificultou o resgate e foi preciso a utilização de técnicas de salvamento para a retirada dos corpos.

Trem ao lado de carro de casal de Americana (Foto: Corpo de Bombeiros)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.