Anúncios
Ir para conteúdo

Prazo para recadastramento no Pauliprev termina nesta sexta

Funcionário que não regularizar seus dados junto ao instituto previdenciário poderá ficar até mesmo sem receber seu salário

18 jan 2019 – 5h30
Recadastramento pode ser realizado no Paço Municipal, das 8h às 16h (Foto: Divulgação)

O prazo para o recadastramento do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia (Pauliprev) termina nesta sexta-feira (18). Todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes ligados à Prefeitura e Câmara dos Vereadores devem atualizar seus dados.

De acordo com os números apresentados pelo Pauliprev, são esperados o recadastramento de 5.417 pessoas. Até agora cerca de 4,5 mil já regularizaram seus dados junto ao órgão. Para efetuar sua regularização, o funcionário deve comparecer ao Paço Municipal, das 8h às 16h.

Segundo o Pauliprev, a regularização dos dados é imprescindível para garantir o equilíbrio financeiro e atuarial do Fundo de Seguridade. Além que as informações formarão a base cadastral para a realização das reavaliações anuais, para concessão dos benefícios previdenciários e para a preparação dos requerimentos de compensação previdenciária.

O Instituto adverte que os funcionários que não fizerem a atualização cadastral poderão sofrer as sanções previstas em lei específica, ficando até mesmo sem receber seu salário. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3844-3121 e do site http://pauliprev.sp.gov.br/.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.