Ir para conteúdo

Guarda Civil recupera em oito minutos carro roubado no Monte Alegre

Assalto aconteceu em Paulínia e veículo foi encontrado no bairro Maria Antônia, na cidade de Sumaré; casal de ladrões conseguiu fugir

18 jan 2019 – 20h55
Carro foi devolvido a vítima e arma de brinquedo apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil de Paulínia precisou de oito minutos para recuperar um carro roubado no final da noite desta quinta-feira (17), no bairro Monte Alegre. O casal de ladrões conseguiu fugir do cerco policial.

O assalto a uma dona de um Fiesta vermelho aconteceu às 23h30, perto da esquina das avenidas Osvaldo Piva e Antônio Batista Piva. O casal chegou com uma arma de fogo e tomou o carro da vítima.

Assim que a equipe Delta da Guarda de Paulínia recebeu informação via controle do roubo do veículo iniciou as buscas e o localizou próximo do portal Greco-Romano, já na divisa com a cidade de Sumaré.

O homem e a mulher que estavam no Fiesta roubado no Monte Alegre não obedeceram o sinal de parar dos guardas civis e deram início a uma fuga em direção a cidade vizinha de Sumaré.

A perseguição terminou perto da via Anhanguera (SP-330) quando o Fiesta foi abandonado. A mulher com blusa branca e saia jeans azul correu em uma direção e o homem de roupas escuras, no sentido contrário.

Os dois criminosos conseguiram fugir e a Guarda Civil recuperou o Fiesta. Dentro do veículo, os guardas municipais encontraram a arma, que era de brinquedo, utilizada durante o assalto no Monte Alegre.

A ocorrência foi levada à Delegacia de Paulínia, o carro devolvido à vítima e arma de brinquedo apreendida. A polícia agora investigará o crime na tentativa de prender o casal de assaltantes.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.